Whatever.

Minha foto
Goiânia
"Advinha-me, esquenta-me com sua advinhação de mim" C.L.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Agora

Quero que fique onde está
Não se mexa,
Não ouse piscar.

Quero ver o brilho dos seus olhos
E o lacrimejar dos meus diante dos seus,
Nos seus.

Quero sentir o seu cheiro
E a textura da sua pele,
Minhas mãos no seu cabelo,
no seu rosto,
A certeza de que é você.

Levemente,
seus lábios nos meus,
sua respiração na minha,
O ar quente que quase me sufoca,
me faz sentir segura.
A certeza de que sou eu.

Então me envolva nos seus braços
E diga mais uma vez
Que já estamos bem.

Deixa que nesse abraço
Eu me esqueça
Eu me perca em você,
Dentro de você.

E quando eu disser que sim,
Sorria,
O seu sorriso é a felicidade que eu preciso
para poder te amar.

A sua paz é a força que
Eu preciso pra continuar,
Na luta,
Na disputa,
dos dias que se acabam
que aos poucos me apagam
E não reacendem a luz que eu tenho
diante de você.
Perto de você.
Com você.
Por você.
Para você.

Ana C. Fernandes.