Whatever.

Minha foto
Goiânia
"Advinha-me, esquenta-me com sua advinhação de mim" C.L.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Uma poesia À parte, a partir da parte de mim que agora é você.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
De repente, nao mais que de repente
~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~
De repente,
Assim tão repentinamente
Do caos, fez-se a calmaria;
Do pranto, o encanto
Da noite, o dia.

~~ ~~ ~~

De repente,
Ainda que sutilmente,
Veio-me a vida falar de amor
Mostrou-me novos rumores
Novos tons, perfumes
Novos sabores.

~~ ~~ ~~

Assim foi que vi
Azuis, rosas, brancas e amarelas
Borboletas belas
Voando dentro de mim
Brincando entre as flores
Dentro do meu coração, um jardim

~~ ~~ ~~

De repente,
Mais do que nunca, intensamente!
Chegou o amor, ao coração
Do coração ele expulsou, deixou sozinha,
A própria e impertinente solidão

~~ ~~ ~~

De repente
E digo, finalmente,
A alegria renasceu
Do seu sorriso, fez-se o meu
Da sua presença, a minha existência
Da sua existência, a minha esperança
Da tua mão, a minha segurança
Da sua luz, o meu caminho
Do seu caminho,
A minha vida.
Da sua vida, o meu ninho.

Ana C. Fernandes.

2 comentários:

Tatinha Rodrigues disse...

Tão lindo que me deixa sem palavras.
Nada melhor que o amor, o que nos traz novas esperanças.

Ana C. Fernandes disse...

obrigada linda..

Nada como construir o amor junto c outra pessoa.