Whatever.

Minha foto
Goiânia
"Advinha-me, esquenta-me com sua advinhação de mim" C.L.

domingo, 2 de setembro de 2012


AMOR,


Sinto que você vive em mim

que cresce em mim

devagar, demoradamente, preenchendo todos os vazios

tão lento e profundamente

que nada entre nós é devastador

e nada nos estremece



Sinto-me compreendida quando seus olhos penetram os meus

Sinto segurança na sua voz, ternura no seu abraço,

Cuidado em suas mãos

E imenso prazer em estar ao seu lado.



Seu sorriso acalma meu coração,

Alegra minha alma

Desperta o que há de bom em mim

Permita que eu caminhe sempre ao seu lado

Quero multiplicar sua felicidade

E dividir qualquer dificuldade

Quero ser tudo o que lhe faltar.



Percebo que seremos inabaláveis

Firmes.

Porque crescemos sobre as verdades e não sobre aparências,

Porque nos enxergamos como seres humanos e eternos e não apenas

Como corpos que se encontraram.


Permeia entre nossos corações, um bem querer profundo

que firma no solo como uma raiz

o amor que floresce aos cuidados de uma compreensão infinita!


Ana C. Fernandes

02/09/12

Nenhum comentário: