Whatever.

Minha foto
Goiânia
"Advinha-me, esquenta-me com sua advinhação de mim" C.L.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Canção de Espera

Bom, às vezes a tristeza só sai em forma de canção, e embora eu não saiba cantar e tocar, eu fiz a letra e a melodia para guardar e aguardar meu amor.


Ah meu amor,
Se soubesse com quanta ternura eu te espero,
Guardaria em teu seio, aquilo que no meu seio,
Só pulsa dizendo eu te quero


Vem meu amor,
Eu sei que existe, o motivo persiste
Há razão, apetite
Pra durar toda uma vida


E se a saudade não tem
Outra razão pra doer
eu vou ter que dizer ao mundo essa dor


Em meu coração já não cabe
E ao meu corpo não cabe
Amar e sofrer


Eu sei que você sabe
Já é hora, é tarde
Pra esse amor acontecer


E se eu não for bom motivo
Eu digo, eu persisto
Serei pra ti o teu céu
Serei o porto no mar
Venha ao meu encontro
 Meu amor


Ana C. Fernandes

Nenhum comentário: